sexta-feira, 9 de novembro de 2007

APRESENTAÇÃO

Bem vindos.

Começarei em breve com as postagens neste blog, que está há bastante tempo no prelo, mas que até então não saiu.

A priori, a idéia é colocar aqui vários dos textos que produzi numa fase de depressão aguda, que durou bastante tempo, e teve no quesito "produção de textos" um dos vários pontos que hoje vejo como positivos.

Não tenho muito tempo para dedicar a esta digitalização, e estou com uma deficiência tecnológica (a ausência de um scanner) que retardará bastante a complexão deste blog, haja vista a extensa produção gráfica que acompanha a maioria dos textos.

O martelo ainda não foi batido na diagramação gráfica desta página. Será construída aos poucos. Perdoem a precariedade inicial.

Enfim, sejam todos então, sejam quem forem, muito bem vindos. Esta coletânea me apetece muito, porque foi escrita com muita espontaneidade e despreocupação, mas ao mesmo tempo, traduziu muito bem todo o turbilhão de sofrimento pelo qual passei. Sejam bem vindos principalmente aqueles que, em algum momento, se identificaram de alguma forma com essa terrível condição que é a depressão.

3 comentários:

Vicente Celestino disse...

Bárbara, minha querida. Foram tantos comentários seus que nem sei por onde começar.

O "famigerado" veio do conto do Guimarães Rosa. Aliás, veio primeiro do filme que o Pedro Bial fez sobre o Primeiras Estórias. Só depois li o livro.

O Passado, eu também conheci através do Babenco. Acho que, por preguiça ou para ser mais sociável, acabo tendo mais referências cinematográficas que literárias.

Quanto à parte das virgens, estou aguardando. Se souber de alguma, pode passar meu blog, e-mail, telefone, endereço e o que mais for necessário para me achar.

Vim comentar neste blog primeiro, porque ainda não tive tempo de ler o outro. Mas em breve, o farei.

Eu li o "Bar ruim é lindo, bicho" há menos de um mês. Fiquei fascinado. Descobri o blog dele e fiquei muito viciado nos textos do Antônio Prata. Se você não conhece o resto, recomendo: blogdoantonioprata.blogspot.com

Beijos

putas resolutas disse...

e tu, quando começares a postar, dá notícia!

Fulano Sicrano disse...

Cadê? Ando ansioso aguardando os relatos...